Política de Trocas e Devoluções
Nossos produtos são fabricados com a mais avançada tecnologia e obedecem a rigorosos padrões de controle de qualidade em todo o processo. Além disso, as matérias-primas são criteriosamente selecionadas e as formulações elaboradas para proporcionar os benefícios mencionados. Tudo para garantir a sua plena satisfação.
Queremos sempre manter com você, cliente, uma relação baseada na confiança, no respeito e na transparência. Por isso, observamos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e da ANVISA.
Portanto, dentro do que está no referido Código, a nossa Política de Troca e Devoluções segue os critérios seguintes.
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, por:
Defeito de fabricação: em até 7 dias, a partir do recebimento do mesmo, no endereço de entrega. O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (nuori.store@gmail.com) além disso você não deverá descartar o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente, incluindo os custos dos fretes.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
Desistência/Arrependimento: em até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto(s) e/ou Kit . Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento de todos os produtos contidos no pedido.
Produto divergente do pedido: troca ou devolução em até 7 dias corridos (incluindo feriados e finais de semana), contados a partir do recebimento do mesmo;
Avaria: nesse caso, deve-se recusá-lo no ato ou solicitar a troca/devolução no prazo de até 24 horas, contadas a partir do recebimento.
Em todos esses casos, a Nuori terá o prazo de até 30 (trinta) dias para completar todo o ciclo de devolução/troca de quaisquer produtos solicitados.
Despesas com frete:
As despesas de frete advindas dessas transações serão pagas pela Nuori, salvo se a devolução foi realizada por defeito de fabricação e o produto mencionado não foi constatado o defeito.
Os produtos trocados/devolvidos devem vir acompanhados de:
1ª via da nota fiscal;
Na embalagem original
Sem indícios de uso
Sem violação do lacre original do fabricante
Formas de restituição financeira/produto:
Troca por outro produto, de igual valor ou superior (no caso de valor superior, o cliente pagará a diferença incluindo o frete).
Reembolso em conta corrente (conta pessoal conforme cadastro do CPF/CNPJ): no caso de compras realizadas por meio de boleto ou PIX, de acordo com os prazos bancários.
Estorno de cartão: obedecendo as normas das administradoras de cartões de crédito, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à da compra realizada.
Frete Grátis
Caso o frete for grátis, será descontado o valor postal pago aos Correios ou Transportadora para reenvio ou devolução do valor em caso de solicitação de cancelamento do pedido, desistência/arrependimento da compra.