Condições de Entrega
Nós só entregamos os nossos produtos dentro do território nacional.
Para que possamos garantir a integridade dos nossos padrões, achamos importante lembrar que o seu pedido só será entregue a uma pessoa maior de 18 anos, munida dos documentos de identificação.
Essa pessoa pode ser você, o porteiro do seu condomínio ou um maior de 18 anos que esteja na sua casa no momento da entrega. Nós não entregaremos o produto a vizinhos ou transeuntes.
Pela mesma lógica, nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Assim, caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: nuori.store@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 9 99294-1284.
I – embalagem violada;
II – produto avariado no transporte;
III – acessórios ou itens faltantes;
IV – produto em desacordo com o pedido;
V – falta da nota fiscal; ou
VI – discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.
O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento, acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, localizado em Campo Grande/MS. Se você ainda desejar receber o pedido, após o retorno, será necessário o pagamento de novo frete, tá?
É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos, ok?
A Nuori entrega em todo o Brasil através dos correios (PAC, Sedex) e transportadoras, com uma taxa de 99% de sucesso. As nossas encomendas são despachadas diariamente às 14h00, com prazos e valores de entregas definidos de acordo com o CEP do cliente.
Uma vez seu pedido aprovado, ele pode levar 3 dias úteis para ser despachado. Em 5% dos casos pode ocorrer atrasos no despacho ou entrega de 3 dias úteis.
A transportadora tentará realizar a entrega no endereço indicado por até 3 (três) vezes, e no caso de insucesso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, localizado em Campo Grande/MS. Para um novo envio ou desistência imediata, será cobrado o valor do frete.
Também é possível ganhar frete grátis em suas compras, basta atingir a faixa de valor determinada para sua região, o processo é automático.
COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
Oferecemos opção de Frete Grátis com entrega via transportadora JadLog.
O valor mínimo para obter o benefício de frete grátis é de:
Mato Grosso do Sul (até 1Kg) – R$ 249,00;
Centro-Oeste (até 1Kg) – R$ 349,00 (Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal);
Sudeste (até 1Kg) – R$ 349,00;
Sul (até 1Kg) – R$ 349,00
Nordeste (até 1Kg) – R$ 496,00;
Norte (até 1Kg) – R$ 496,00;
* Na cidade de Campo Grande/MS, a entrega será realizada pela própria empresa com valor mínimo de R$ 70,00 (não contempla Distritos de Campo Grande/MS)